terça-feira, 31 de julho de 2012

Avaliação do 3º encontro presencial

Caros Professores,

Deixem registrado em comentários suas impressões de nosso 3º encontro presencial.

Abraços,
Erika

14 comentários:

  1. No nosso 3o. encontro tive pode-se aprender um pouco mais sobre as ferramentas, estou feliz, pois estou conseguindo interagir nas minhas atividades.

    ResponderExcluir
  2. Esse encontro foi bem dinâmico, várias atividades como sempre muito interessantes e práticas. Cada encontro é mais enriquecedor que o anterior.Até mais.

    ResponderExcluir
  3. O 3º encontro presencial foi de suma importância para que pudessemos entender o que é a ferramenta Hipertexto e de que forma ela pode ser utilizada, sendo assim o encontro foi agradável, produtivo e enriquecedor para nós.
    Obrigada pelas suas contribuições Érika.

    Priscilla Lima
    Vania Lucia

    ResponderExcluir
  4. Boa noite , hoje aprendi sobre o hipertexto e percebi que são várias informações dentro de uma mesma página, portanto devemos tomar cuidado ao utilizar essa ferramenta para não perder o objetivo principal .

    ResponderExcluir
  5. O conteúdo da Unidade 02 nos proporcionou informações valiosas sobre hipertexto, navegação e criação de blog.Ferramentas que poderão enriquecer nossa prática pedagógica e conhecimentos valiosos sobre acesso as novas tecnologias. Mariolinda e Ana Silvia

    ResponderExcluir
  6. Um dia de muito aprendizado e qualidade como sempre.
    Gosto muito de aulas praticas e da interação com os colegas.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, tutora Erika.
    No encontro de hoje, podemos aprender sobre HIPERTEXTOS, uma ferramenta a mais para fazermos uso no nosso cotidiano escolar e pessoal.
    Os sites visitados também foram de grande utilidade, pois eram voltados para a educação.

    Joana D'arc Araujo de Almeida
    Wanderlucia Elizabeth dos Santos

    ResponderExcluir
  8. oi,neste encontro eu pude compreender um pouco mais sobre as ferramentas que as novas tecnologias nos oferecem, assim podendo utilizar estes recursos com mais eficiencia.

    ResponderExcluir
  9. Na aula de hoje pudemos enriquecer nosso conhecimento através do hipertexto. Já tinhamos nos deparado com esse tipo de texto, porém não conhecíamos esse conceito.
    É muito interessante! Principalmente pelo fato de permitir a realização de uma pesquisa por qualquer pessoa, inclusive os nossos alunos, tendo ou não dominio de navegação, pois é um texto direcionado e interativo!
    Gostamos!!!

    Danielle e Rosângela

    ResponderExcluir
  10. O conteúdo da Unidade 02 nos proporcionou informações valiosas sobre hipertexto, navegação e criação de blog.Ferramentas que poderão enriquecer nossa prática pedagógica e conhecimentos valiosos sobre acesso as novas tecnologias.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Erika.
    Achamos o encontro interessante, com muitas novidades e o foco do estudo foi Hipertexto, pesquisamos o que é e sua utilização. Abraços.
    Sebastiana e Mirela.

    ResponderExcluir
  12. Confesso que deveria ter dado mais atenção ao trabalho que foi desenvolvido nesse encontro pois achei tudo tão simples, e minha participação não foi muito boa. Espero dar contribuições melhores ao longo do tempo

    ResponderExcluir
  13. Na aula de hoje vimos o que é hipertexto e como manter o foco na busca das informações,poderemos utilizar este aprendizado com nossos alunos.
    Abraços

    Dilma e Daiane

    ResponderExcluir
  14. Neste unidade 03, atraves da entrevista de Pedro Demo refletimos sobre a importância de mudanças em nossa prática pedagógica com a utilização das tecnologias, levano-se em consideração os conhecimentos cientificos para a formação integral dos alunos.O Projeto Amora muito interessante com suas estratégias inovadoras privelegiando a investigação do o aluno atraves das ferramentas já aprendidas no curso.Adorei!!!!
    Mariolinda

    ResponderExcluir