domingo, 14 de outubro de 2012

Avaliação do 1º encontro presencial - eixo 1

Caros cursistas,

Deixem registrado em comentários, suas impressões sobre nosso 1º encontro presencial. - eixo 1 - Projeto.

Abraços,
Erika

25 comentários:

  1. Estou aprendendo agora sobre projetos, mais um trabalho para poder tabalhar com escola em seu todo, espero conseguir e conquistar mais esse curso.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar com Projetos será algo desafiador a nós cursistas e hoje no encontro tivemos orientações importantes para iniciarmos nossas atividades. Achei interessante e desafiador.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nosso primeiro encontro, recebemos orientações valiosas e claras da nossa professora tutora erica,,, estou amplamente satisfeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito deste primeiro encontro, ele promoveu reflexões que muitas vezes não fazemos na correria cotidiana.

    Kaoro

    ResponderExcluir
  5. O tema projeto abre um leque de informações, pois nossa vida requer projetos que vamos realizando ou não no decorrer de nossas vidas.Tenho certeza que aprenderemos muito neste módulo.
    Tere

    ResponderExcluir
  6. O encontro de hoje foi muito bom, trabalhar com projetos em sala de aula, auxilia muito os alunos timidos, eu tenho buscado trabalhar diferenciado com estas pessoas, e os projetos ira me ajudar e muito. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o 1ºencontro do Curso sobre Projetos, será desafiador e muito interessante.

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse primeiro encontro por definir projeto e indicar as possibilidades de realização e as dificuldades do mesmo. Até.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Hoje o primeiro encontro foi bem interessante,nos deu suporte para iniciar projetos e mostrou a importãncia de sempre planejar.
    Este será um grande desafio mas tenho certeza que irão me ajudar muito.
    Abraços

    Daiane

    ResponderExcluir
  10. Hoje pude ter uma noção do que nos espera. É de fato desafiador o trabalho com projetos e o nosso bate papo, discussões e leitura foram o pontapé inicial para o nosso trabalho. Gostei!

    ResponderExcluir
  11. Olá galerinha!
    O encontro de hoje foi muito bom.Bom estar aqui novamente e aprender um pouco mais.Nesse curso quero aprender muito a respeito de projetos.Será com certeza um otimo curso para nos aperfeiçoarmos profissionalmente.
    Abraços a todos!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do encontro e sim, gostaria de fazer mais, foi muito proveitoso e vou tentar colocar as teorias na pratica, mesmo sabendo que não vai ser fácil.bjs
    Andreia

    ResponderExcluir
  13. Olá.Bom, início de mais uma curso. Hoje foi muito interessante aprendermos mais sobre Projetos, cada comentário dos colegas amplia a nossa visão sobre o assunto. A tutora consegue expressar-se de maneira dinâmica, nos mostrando a facilidade de utilização de tecnologia como ferramenta pedagógica. Até mais.

    ResponderExcluir
  14. Adorei, já sabemos agora o que é um projeto e o curso pelo jeito vai ser muito bom e cheios de desafio.
    A Erika estava ótima como sempre como tutora.
    E até ganhamos presente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!

    Iniciamos mais um curso, com muita alegria e determinadas a realizar as atividades com o grupo. Hoje foi um pouco dificil, porque não é fácil falarmos de nós mesmos..mais faz parte.

    Boa semana.

    Wanda e Rosana

    ResponderExcluir
  16. Rodrigo Otavio ferrari Buhrer27 de outubro de 2012 às 11:48

    bastante interessante, muio bem organizado e produtivo prabéns Erika mais uma vez

    ResponderExcluir
  17. Muito bom este encontro. Saímos daqui cheios de vontade de estudar e aprender. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o 1º encontro, tema desafiador e orientação excelente.

    ResponderExcluir
  19. Oi,pois sendo o primeiro encontro,comecei a gostar porque realmente vi o quanto será aproveitador para aprimorar meus conhecimentos e conceitos quanto planejar uma elaboração de um projeto,sem contar a troca de experiências com outros colegas e até mesmo a dedicação de nossa tutora Érika.

    Clàudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, pois pude parar e refletir sobre meus projetos de vida e que o curso faz parte da realização de um dos meus projetos desse ano. Beijos

      Excluir
  20. Bom dia, colegas!
    Começamos mais um curso. O assunto abordado hoje,
    um tema muito bom "Projetos". Certamente todos estão comprometidos com mais essa ação.
    Bom curso à todos.
    Abraços.
    Joana

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos.Como já era de se esperar o primeiro encontro foi um pouco teórico, porém, não há como fugir disso, uma vez que é o momento de nos apresentarmos e conhecer o ambiente do curso. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  22. É sempre bom abrir a novas aprendizagens e reconhecermos que esse processo é dinâmico e que aprendemos sempre. Não podemos medir a aprendizagem, mas certamente podemos refletir o quanto queremos proporcionar momentos para que as aprendizagens ocorram.
    Esse módulo certamente será muito bom – Elaboração de projeto - , e melhor ainda foi iniciar fazendo uma introspecção começando pelo nosso próprio projeto : o de vida.
    Parabéns Tutora e desejo ao grupo SUCESSO.
    JAIR

    ResponderExcluir
  23. 1º encontro repleto de informações, orientações e atividades excelentes. Adorei! Espero poder corresponder a todas as demandas do curso, que já percebi que serão muitas.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Estamos inciando a última etapa do nosso trabalho e embora a gente busque por coisas práticas, o curso não poderia deixar de ter um carater teórico e esclarecedor.Gostei das colocações feitas pelos nossos amigos, provando encontros como esses são de fundamental importância para o aprimoramento de nossa formação profissional. Abraços.

    ResponderExcluir