terça-feira, 14 de agosto de 2012

Avaliação do 4º encontro presencial

Caros Professores,

Deixem registrado em comentários suas impressões de nosso 4º encontro presencial.

Abraços,
Erika

17 comentários:

  1. Bom esse encontro de hoje foi maravilhoso,pois tudo o que aprendi eu nâo sabia.achei bem interessante para trabalhar com os alunos e atè mesmo em HTPC,enfim foi muito produtivo.

    ResponderExcluir
  2. Nesse encontro pude perceber que as coisas estão se tornando mais dinâmico, pois se tem boa explicativa e tornando fácil o direcionamento para poder resolver as atividades. Espero com isso fazer um bom trabalho na escola, podendo usar esses recursos e ajudar o professor no seu dia-a-dia com os seus alunos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!
    Hoje aprendi muitas coisas importantes que vou poder utilizar em meu dia a dia.O pôster achei muito bacana,aprendi a utilizar vários itens que desconhecia.Foi muito produtivo o dia de hoje.Gostei muito!!
    Abraços!!
    Mariane.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. As atividades do 4ºEncontro foram muito interessantes! Elaborar um Pôster, adquirir conhecimentos sobre a Wikipédia e a navegação no Wikcionário fará toda diferença na prática educacional.
    Mariolinda

    ResponderExcluir
  6. Hoje aprendemos a fazer o poster , sendo uma nova ferramenta para os nossos trabalhos na escola, também conhecemos sobre a wikipédia , e descobrimos uma nova fonte de pesquisa onde podemos buscar informações e também contribuir.
    Cristiane Leite e Júlia Maria

    ResponderExcluir
  7. Ahei o nosso encontro de hoje muito produtivo, acredito que todos aprendemos uma forma segura de se estar realizando pesquisas na net e também de produzir nossos POWER POINT. Super 10 a nossa tutora ERIKA....

    ResponderExcluir
  8. Olá. O 4º encontro trouxe muitos conhecimentos de hipertexto, power point, wikipedia e wikcionário. Aprendemos como utilizar isso em sala de aula. A cada encontro aprendemos utilizar as tecnologias de forma facilitada. Até mais.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.
    O encontro de hoje foi bastante enriquecedor, pois tiramos as dúvidas sobre atividades à distancia e aprendemos como usar novas ferramentas em nosso cotidiano e com nossos alunos, aumentando assim nossos recursos pedagógicas.
    Tenham uma boa semana.
    Wanda e Joana

    ResponderExcluir
  10. As atividades do encontro foi muito interessante, aprendemos como criar um pôster, ferramentas do PowerPoint e Paint, conhecemos também sobre Wikipédia e conhecemos o Wikcionário, e descobrimos uma nova ferramente onde podemos pesquisar e também contribuir, Adorei.
    Parabéns a nossa Tutora Erika .

    ResponderExcluir
  11. Olá Érica!

    Assim como as outras manhãs a de hoje também foi muito produtiva, porém, hoje aprendi muitas informações práticas. Não conhecia o hiperlink, não sabia montar um pôster, usava o power point mas comeci recursos novos, além das funções adicionais que o Wiki tem.
    Vou embora muito feliz e animada para colocá-las em prática.
    Muito obrigada!

    Danielle

    ResponderExcluir
  12. Foi muito bom hoje nosso encontro aprendemos e adquirimos mais conhecimentos para pesquisas, informações para levarmos aos nossa escola.

    Dalizete e Rosana

    ResponderExcluir
  13. olá Erika.
    O encontro de hoje foi surpreendente, pois aprendemos a lidar com as ferramentas wikis (wikipédia, wikcionário, etc) ampliando o nosso conhecimento dando amparo para o nosso trabalho em sala de aula.
    Terezinha, Daiane e José Augusto.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.
    O encontro foi produtivo, pois aprendemos a fazer um pôster de forma detalhada que vamos utilizar no nosso trabalho, vimos e analisamos as ferramentas wikipédia e wikcionáio para melhor utilizá-las. Como os outros encontros foi dinâmico e enriquecedor. Vânia e Mirela.

    ResponderExcluir
  15. Este quarto encontro foi muito produtivo.Criar um poster foi desafiador,felizmente, deu tudo certo. Usar o power point e o paint, entre outro recursos foi uma experiência única. Valeu. Abrahao

    ResponderExcluir
  16. Adorei o curso! Foi realmente bom...nossa tutora atenciosa como sempre... nossos amigos envolvidos e compromissados em querer aprender sempre algo mais... e acredito que aos poucos vou deixando de lado meu lado "arcaico digital" me sentindo cada vez mais próximo da era digital e tecnológica.Um abraço forte a todos.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia o nosso 4° encontro foi muito motivante podemos fazer nosso pôster e aprendi alguns "truques" na sua elaboração, no Paint. Também podemos navegar pela wikipedia e wikidicionário. postando no forum as nossas opiniões pra possíveis discussões.

    ResponderExcluir